TJPR apoia campanha para adoção de cartões em árvore de Natal
TJPR APOIA CAMPANHA PARA ADOÇÃO DE CARTÕES EM ÁRVORE DE NATAL
São pedidos de dezenas de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos
O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR) aderiu, pelo sétimo ano consecutivo, à campanha de arrecadação de doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social, promovida pela Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar). O Projeto Ser Social é mantido pela entidade desde 2005.
Assim como no ano passado, foi montada uma árvore de Natal no prédio anexo ao Palácio da Justiça, próximo ao saguão dos elevadores. Nela, estão fixados cartões com pedidos de dezenas de crianças e jovens com idades entre 7 e 17 anos. Magistrados, servidores e colaboradores do TJPR poderão escolher um ou mais cartões
Os cartões pendurados na árvore contêm as fotos dos remetentes, além de informações como nome, principais atividades de lazer, tamanho de calçado, calça e camiseta. A entrega dos presentes poderá ser realizada até o dia 6 de dezembro na caixa de coleta localizada ao lado da árvore de Natal ou na sede administrativa da Amapar (Rua Alberto Folloni, 543 – Juvevê).
A confraternização para a entrega dos presentes será realizada no dia 11 de dezembro, na subsede da Amapar, localizada na rua Zeferino Krukoski, situada na Rodovia João Leopoldo Jacomel, 5.964, em Piraquara. Não deixe de participar desta importante ação da Amapar em parceria com o TJPR. Sua doação fará a diferença no Natal de muitos jovens e crianças.